Conecte-se conosco

Notícias

Gotham Knights mostra Asa Noturna e Capuz Vermelho chutando bundas

Prévia de jogabilidade tem mais de 13 minutos de ação cooperativa

Publicado

em

Como um vigilante da noite, Gotham Knights sumiu nas sombras depois de um tempo. O título foi anunciado originalmente em 2020, foi prometido para 2021 e depois adiado. Agora, o jogo surpreende com um vídeo gigante de jogabilidade cooperativa, mostrando a interação entre Asa Noturna e Capuz Vermelho. Na prévia, é possível visualizar que cada herói tem habilidades diferentes e uma maneira distinta de se locomover pelo mundo aberto de Gotham City.

A proposta do jogo é não usar o Batman. Depois de décadas nos holofotes, o morcegão meteu atestado nesse título: o herói está morto e cabe a seus discípulos proteger a cidade da ameaça da Corte das Corujas e outros vilões. Além de Asa Noturna e Capuz Vermelho, Batgirl e Robin também serão personagens jogáveis.

Gotham Knights não sairá mais para Xbox One e PlayStation 4

Agora que saiu da escuridão, o jogo ganhou uma data definida para lançamento: 25 de outubro de 2022. Ao contrário do que foi anunciado anteriormente, o título não estará disponível para os consoles da geração anterior, “para fornecer aos jogadores a melhor experiência de jogo possível”, segundo o comunicado oficial. Portanto, para aproveitar essa aventura será necessário um PlayStation 5, Xbox Series ou PC.

Gotham Knights está disponível para pré-venda e mais informações podem ser encontradas no site oficial.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x