Conecte-se conosco

Notícias

Guarde o crucifixo, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 só em 2021

Publicado

em

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 foi oficialmente adiado pela desenvolvedora Hardsuit Labs e a produtora Paradox Interactiv através de suas redes sociais. O jogo agora chega somente em 2021, em data não confirmada.

O jogo é inspirado no sucesso dos RPGs de mesa, conhecido no brasil por “Vampiro: A Máscara”. O título foi anunciado em 2019 e a história segue uma sequência direta do game original, lançado em 2004. Teremos então um RPG em primeira pessoa em que começamos com um vampiro pobre, sobrevivendo na Seattle das trevas. À medida que o jogo avança, podemos escolher nosso clã, adquirindo então novas disciplinas e habilidades para sobreviver aos desafios pela frente.

Os produtores relatam não estarem satisfeitos com a produção de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 até então. Tanto a Hardsuit Labs quanto a Paradox Interactive haviam planejado o lançamento para o começo de 2020 e houve um atraso inicial em consequência da situação de COVID-19 que enfrentamos. Desta vez, o novo adiamento acontece a fim de atingir o nível esperado de qualidade do jogo.

Por enquanto, os crucifixos ficam na gaveta até o ano que vem. O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e PC quando estiver pronto.

 

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x