Conecte-se conosco

Notícias

Guardians of the Galaxy está com Ray Tracing na nova geração

Publicado

em

Guardians of the Galaxy

A Eidos Montréal liberou uma nova atualização em Marvel’s Guardians of the Galaxy para o PlayStation 5 e Xbox Series X, trazendo o tão esperado Ray Tracing nas duas plataformas. Agora sim você poderá se aventurar pelo espaço com visuais impressionantes, quer dizer, até mais do que já estavam. O recurso já está disponível e pode ser baixado imediatamente, caso não tenha sido automático.

Além disso, também veio a opção de selecionar os capítulos do jogo para você alterar suas escolhas em determinados momentos. Isso inclui também a busca por itens que não conseguiu resgatar naqueles momentos, como skin ou outros que passaram batido. Diversas correções foram realizadas, podendo ser conferidas na página oficial do game no Reddit.

A versão de Marvel’s Guardians of the Galaxy no Xbox Series S também não ficou de fora dessas melhorias, recebendo a opção de alterar a performance entre 30 e 60fps. Como falamos em nosso review, a experiência já era espetacular, com essas melhorias não teremos do que reclamar, não é?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x