Conecte-se conosco

Notícias

Henry Cavill está deixando a gente sonhar com filme de Mass Effect

Publicado

em

Texto borrado fala de Mass Effect

A internet não perdoa e agora todo mundo está querendo filme de Mass Effect. Tudo por causa do ator Henry Cavill, que postou uma imagem borrada na sua conta do Instagram que tinha pistas para possível adaptação.

O astro da série The Witcher aproveitou os bastidores da gravação para fazer uma publicação no seu Instagram. No texto que acompanha a imagem, Cavill escreveu: “Projeto secreto? Ou apenas um punhado de papéis com palavas randômicas neles… eu acho que vocês vão ter que esperar para ver”. A galera não esperou e descobriu que não são “palavras randômicas”.

Usando um programa de inteligência artificial, foi possível desvendar o que estava borrado na foto. O texto que Henry Cavill tentou esconder traz palavras bastante conhecidas dos fãs de Mass Effect: Cerberus, Reaper, Geth, e a inesquecível Tali’Zorah. Olhos atentos também perceberam que o parágrafo em questão faz parte da página de Mass Effect 3 na Wikipedia. Não há qualquer dúvida de que o ator está envolvido em algum projeto (não mais secreto) sobre a franquia.

A especulação agora é como exatamente essa colaboração irá acontecer. Podemos aguardar uma adaptação cinematográfica de Mass Effect? Não é de hoje que o universo do RPG futurista está nos planos de Hollywood, mas as tentativas anteriores foram parar na gaveta. Considerando-se que Cavill publicou a informação de dentro dos bastidores de uma série da Netflix, esse também pode ser o projeto: uma série no serviço. Também não se pode descartar uma participação do ator no próximo jogo da franquia.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x