Conecte-se conosco

Notícias

Alô, EA? Henry Cavill está se convidando para estrelar Mass Effect

Publicado

em

Henry Cavill

Enquanto os rumores de um seriado sobre Mass Effect estão esquentando cada vez mais, Henry Cavill revelou em entrevista ao GamesRadar+ que amaria fazer parte do elenco. Claro que ele tem as suas exigências, considerando que o astro até agora não participou de nenhuma furada. Porém, não dá para falar que ele não está interessado no projeto. Cadê a equipe da Electronic Arts nessas horas?

De acordo com Cavill, dependeria apenas do foco deles no material. “Eu curtiria muito e toparia, mas tudo depende da forma como está sendo executada. O mundo da adaptação pode ser leve ou pesado. Quando eu curto um produto, prefiro que a adaptação não mude muita coisa do que vemos no material de base. Acredito que a produção encontrou uma plataforma, não foi? Se já acharam o caminho, é uma conversa que eu amaria poder participar”.

Apesar das declarações de Henry Cavill, ele estreará a segunda temporada de The Witcher ainda nesta semana. Os episódios inéditos serão transmitidos pela Netflix a partir do dia 17 de dezembro de 2021.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x