Conecte-se conosco

Notícias

Henry Cavill revela vício em Warhammer no set de The Witcher

Publicado

em

Henry Cavill, o ator por trás de Geralt de The Witcher e do Superman no Universo Cinematográfico da DC, não esconde de ninguém que é obcecado por jogos e inclusive tem um PC Gamer impressionante. Ele revelou em uma entrevista dentro da Witchercon que, durante as gravações da série, estava obcecado por Warhammer e não conseguia parar de pensar nisso dentro do set.

Durante a apresentação dentro do evento, ele revela que detalhes da produção lembravam do game e ele estava louco para comentar, porém ninguém ali o compreenderia. “Tinha algo que eu estava morrendo para falar. Perdão, sei que é inadequado, mas todo dia na filmagem, neste cenário, eu cerrava os dentes porque ninguém entenderia a referência do que eu tinha a dizer. Aquele lustre parecia muito a Blackstone Fortress”.

O artista não sabe se isso foi proposital ou não. “É parecida demais, mas pensei que ninguém do set saberia do que estava pensando, então mordi minha língua sobre o assunto. Não sei também se isso realmente foi usado como inspiração, porém definitivamente lembrava o lugar”, afirma Henry Cavill.

Veremos o ator novamente na segunda temporada de The Witcher, que estreia em 17 de dezembro de 2021 exclusivamente na Netflix.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x