Conecte-se conosco

Notícias

Homeworld 3 é real e precisa de apenas um dólar para acontecer

Publicado

em

O pessoal da Blackbird Interactive podia estar matando, podia estar roubando, mas está pedindo apenas um dólar para o financiamento coletivo de Homeworld 3. A estratégia, é claro, era chamar a atenção dos fãs da franquia e funcionou: o novo jogo da série está oficialmente anunciado e o hype está nas alturas.

Apesar da meta modesta de apenas um dólar na plataforma Fig, o jogo já arrecadou mais de 450 mil dólares no momento dessa notícia. É de se esperar que a produtora Gearbox Software, detentora da marca Homeworld, financie o projeto de um jeito ou de outro.

A franquia foi desenvolvida inicialmente pela Relic Entertainment em 1999 e renasceu com gráficos remasterizados sob a tutela da Gearbox. Em 2016, o derivado Homeworld: Deserts of Kharak foi desenvolvido pela Blackbird Interactive, fundada por ex-profissionais da série original. Agora é a vez do mesmo time dar continuidade a esse universo com Homeworld 3.

[miptheme_quote author=”Rob Cunningham, CEO da Blackbird e diretor de arte original da série” style=”text-center”]Homeworld 3 é a última palavra em combates espaciais épicos. Ele irá capturar a atmosfera e o tom de Homeworld e entregá-los de uma maneira exatamente esperada, suculenta e adorável. Haverá uma extensão da história que é totalmente satisfatória com algumas voltas e reviravoltas interessantes, e locais que acho que vão surpreender e ressoar com os fãs existentes e os novos fãs.[/miptheme_quote]

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x