Conecte-se conosco

Notícias

Insomniac recua e vai manter seus saves de Marvel’s Spider-Man no PS5

Publicado

em

spiderman remastered

Após muitas reclamações, a Insomniac voltou atrás e agora vai permitir que aqueles que jogaram Marvel’s Spider-Man no PS4 possam transferir seu save para o PS5, sendo compatível com a remasterização do jogo presente na edição Marvel’s Spider-Man: Miles Morales – Ultimate Edition. Anteriormente, a empresa havia confirmado que isso não seria possível, mas felizmente eles ouviram os fãs e mudaram de ideia.

Porém, isso não será possível já no lançamento do remaster. Segundo eles, a previsão é que a transferência de save fique disponível através de uma atualização que será lançada perto do dia de Ação de Graças, que é em 26 de novembro. Essa atualização também vai desbloquear três uniformes exclusivos do remaster na versão de PS4, então essa exclusividade será temporária e logo todos poderão usufruir dos mesmos recursos em ambos os consoles.

Marvel’s Spider-Man Remastered não será vendido separadamente e só pode ser obtido na edição Ultimate de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, que será lançado junto com o PlayStation 5 em 12 de novembro. Ambos os jogos receberam excelentes notas em nossos reviews, sendo títulos obrigatórios para quem tem PlayStation.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x