Conecte-se conosco

Notícias

IO Interactive mostra que por pouco não tivemos Hitchêman em roadmap

Publicado

em

Hitman 3, mesmo com confusão na sua versão para computadores, é um sucesso absoluto desde o seu lançamento. Com críticas extremamente positivas, seja da mídia especializada ou dos fãs, o Agente 47 fez sua fama. Para aproveitar isso, a IO Interactive divulgou o roadmap do game e um dos primeiros conteúdos que virão tem um nome que remete ao Brasil, mais especificadamente falando ao povo gaúcho. Porém a empresa jogará o personagem na Argentina.

Brincadeiras à parte, a missão The Gauchito Antiquity não tem nada a ver com a região brasileira. Ela levará o assassino para a terra do tango em busca de um artefato do lendário Gauchito, um personagem da cultura popular do país. Apesar de nunca ter sido canonizado, ele é considerado um santo e sua história possui várias versões diferentes, não dando para distinguir qual delas pode ser real ou não.

Hitman 3 Gauchito Roadmap 1

O roadmap preenche atividades até o mês de março.

A tarefa renderá ao Agente a The Guru Suit e alguns equipamentos que adicionarão ainda mais formas de matar os seus alvos do que já tinha em mãos. Mas se você acha que ela será a única adição que realizarão, saiba que tem muito mais conteúdo vindo por aí.

The Gauchito Antiquity será parte das escalações de luxo que chegarão ainda nesse mês, juntamente à The Proloff Parable. Ambas serão lançadas no dia 23 de fevereiro ao jogo, juntamente a novos contratos. O primeiro é da MinMax, que te levará para Dubai no dia 11 de fevereiro, já o contrato da KindaFunny que será em Dartmoor chegará na mesma data que as escalações.

O roadmap de Hitman 3 cobre até o mês de março, mas provavelmente veremos mais conteúdo do título daqui em diante. A IO Interactive lançou o game para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x