Conecte-se conosco

Notícias

Ion Fury vai ganhar expansão explosiva ainda esse ano

Publicado

em

Ion Fury, um sucessor espiritual de Duke Nukem feito pela Voidpoint e produzido pela lendária 3D Realms, ganhará uma expansão. Com o nome de Aftershock, o conteúdo traz de volta a protagonista Shelly “Bombshell” tentando de uma vez por todas acabar com o vilão Heskel.

A história é simples como um bom jogo de tiro do passado. “Depois de derrotar Heskel em sua aventura anterior, Shelly Harrison decide comemorar em um bar local. Quando as explosões interrompem sua bebida saborosa, ela corre para encontrar Heskel em uma máquina voadora monstruosa”. E é isso: o vilão está vivo.

“Aftershock continua a história de Shelly da melhor maneira possível: com foguetes e perseguições em alta velocidade”, disse Mike Nielsen, CEO da 3D Realms. “Adoramos ver o motor Build continuar crescendo e Ion Fury: Aftershock faz algumas coisas incríveis que mal podemos esperar para compartilhar com você.”

O DLC de Ion Fury vai apresentar novos cenários, inimigos, armas e algumas sequências inéditas de combate usando veículos. Para quem já terminou a história principal, será possível jogar a expansão direto sem problemas. Por outro lado, os jogadores que estão iniciando o jogo podem selecionar um modo que vai integrar a expansão dentro do jogo base.

Ion Fury recebe Aftershock no verão americano deste ano, e estará disponível para Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x