Conecte-se conosco

Notícias

Jogadores de Call of Duty: Warzone estão pistolaços com essa skin

Publicado

em

Uma skin da operadora Roze está sendo chamada de “Pay-To-Win” pela comunidade do Call of Duty: Warzone. O problema surgiu no ano passado quando ao visual Rook começou a ser vendido dentro do passe de batalha da 5° temporada.

O motivo da discórdia está atrelado à coloração escura da skin, que é totalmente fosca e sem reflexos. Essa aparência da personagem está se tornando um prato cheio para abusar de áreas com pouca iluminação, gerando situações como a do vídeo acima. O visual Rook é o último desbloqueio ao atingir o escalão número 100 na temporada, mas pode ser liberado de imediato com pagamento em dinheiro. O resultado é que jogadores com bolsos mais largos tiveram acesso mais rápido a um visual que desequilibra o tiroteio em Call of Duty: Warzone.

Até mesmo os jogadores profissionais se adaptaram ao uso injusto de Roze. No torneio Twitch Rivals, com premiação de $250.00o dólares, havia apenas operadores com a skin de Rook lotando os lobbies do campeonato. Entre as acusações de trapaça, um usuário do Reddit registrou o momento em que o jogador da NRG Jordan “Huskerrs” Thomas se deparou com tal situação.

A comunidade de Call of Duty: Warzone tem se manifestado fortemente postando vídeos e fotos de esquadrões completos usando apenas esta skin. Os jogadores inconformados exigem que ela seja removida ou, no mínimo, alterada para trazer um pouco de equilíbrio novamente ao game. Entretanto, até agora nenhuma manifestação da Activision ou dos estúdios envolvidos foi divulgada.

O que resta para os jogadores é simplesmente aguardar até que algo seja feito. Ou criar memes… As brincadeiras com Roze e o visual Rook estão a todo vapor e podem tirar alguns sorrisos dos jogadores de Call of Duty: Warzone em um momento “sombrio”:

Vejo que você recebeu algumas reclamações de jogadores sobre uma skin cosmética de certos operadores, também conhecida como “Rook” de Roze. Foi uma escolha dominante no torneio recente? Por favor, veja minhas reformulações para sua consideração. Diga-me o que achou.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x