Conecte-se conosco

Notícias

Jogo brasileiro Esquadrão 51 lança campanha de financiamento coletivo

Publicado

em

Aliste-se para essa batalha! O shmup nacional Esquadrão 51 (0u Squadron 51 para o resto do mundo) está precisando de você. Depois de anos de desenvolvimento, o estúdio Loomiarts e a produtora Fehorama Filmes iniciaram uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter para finalizar o jogo.

A campanha já está decolando: um quarto da meta já foi atingido em poucos dias no ar. Porém, como todo projeto na plataforma, é tudo ou nada, ou seja, se a meta não for alcançada, seus responsáveis voltam pra casa de mãos vazias. Qualquer um pode dar uma força, com quantias que variam de cinco a cinco mil dólares, com direito a mimos e recompensas.

Esquadrão 51 busca inspiração nos filmes baratos de ficção-científica dos anos 50, mostrando uma invasão alienígena em preto e branco nos céus da Terra. Para derrotar os discos voadores, surge a unidade de aviadores que dá nome ao jogo. Ao longo da campanha, a experiência mistura a jogabilidade frenética dos famosos “jogos de navinha” com cenas filmadas em live action com atores. O título promete 11 fases de ação desafiadora, com dificuldade dinâmica que se adapta ao estilo do jogador.

Nós demos uma boa olhada nesse jogo brasileiro lá em 2017 e seguimos aguardando seu lançamento. O jogo já tem distribuição mundial garantida, graças a uma parceria com a editora chinesa WhisperGames. Esquadrão 51 deve finalmente chegar no segundo semestre de 2021, para Switch, PC, Playstation 4 e Xbox One.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x