Conecte-se conosco

Notícias

Jogo nacional The Light of the Darkness vence etapa italiana do NGDC

Publicado

em

Quando se trata do cenário brasileiro de games, os nossos desenvolvedores estão conquistando cada vez mais espaço ao redor do mundo. Desta vez, o estúdio QUARTOMUNDO venceu a etapa italiana da Nordic Game Discovery Contest – NGDC com o seu mais novo título, The Light of the Darkness. A vitória foi durante a conferência DStars Connects.

A vitória na competição entre desenvolvedores indies garantiu uma vaga para a NGDC Grand Final, que ocorrerá na cidade de Malmö, na Suécia. Esta etapa será realizada em novembro de 2021, contando com prêmios da Xsolla, Microsoft, WhisperGames e dos especialistas em PR na produção de jogos, Games Branding. Com o apoio destas empresas, não tem jogo que não decole.

O CEO do QUARTOMUNDO, Fernando Rabello, comemora a vitória. “Não poderíamos estar mais felizes com o Nordic Game por nos ter aceitado na competição. The Light of the Darkness já existe há um tempo, mas depois de vencer o NGDC durante o DStars na Itália, é como se estivéssemos realmente no mapa dos jogos independentes. Temos recebido muita atenção e muitas coisas boas estão acontecendo conosco. Do ponto de vista de um desenvolvedor independente, o NGDC é simplesmente uma iniciativa incrível!”.

A empresa também revelou que o desenvolvimento dele está bem avançado, já se encontrando em estágio Alpha da produção. Apesar de ainda não ter uma data definida para lançar, você pode adicioná-lo em sua Lista de Desejos da Steam através da página oficial do jogo dentro da plataforma.

The Light of the Darkness, até o momento, será lançado apenas nos computadores.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x