Conecte-se conosco

Notícias

Jogos da SNK são registrados na Coréia e podem ser revelados em breve

Publicado

em

SNK

A organização The Game Rating and Administration Committee da Coréia registrou dois jogos da SNK que podem ser revelados muito em breve pela empresa. Ambos foram realizados pela Code Mystics, desenvolvedora responsável por vários ports dos antigos jogos da companhia e indicam que veremos novos vindo por aí.

O primeiro foi de Fatal Fury: First Contact, sem plataformas identificadas. Considerando que temos um jogo do mesmo nome para o NeoGeo Pocket Color, ele pode fazer parte da imensa coleção que está chegando ao Nintendo Switch e trouxe outros como The King of Fighters R-2, The Last Blade: Beyond the Destiny e diversos outros títulos de luta do portátil.

Lançado originalmente em 1999, era um dos jogos mais esperados para chegar à coleção, junto com outros que ainda não foram anunciados como Metal Slug, SNK VS Capcom: The Match of the Millenium e até mesmo uma versão de Sonic the Hedgehog para o aparelho. Quem sabe serão os próximos? Não custa nada sonhar.

O outro jogo que foi registrado é The King of Fighters 2002: Unlimited Match, este para o PlayStation 4. Uma versão para PC, via Steam, já existe e não seria difícil ver que o sucesso atingido na plataforma levaria o port para os consoles de mesa também. Principalmente após a última atualização, que adicionou o recurso rollback netcode no computador.

Para comemorar o recurso, inclusive, a SNK trouxe uma imensa promoção de jogos da franquia The King of Fighters na plataforma que atingiu até 80% de desconto em alguns dos seus títulos. Mas se você correr agora para obter, saiba que não adianta mais, pois ela terminou ontem. Nós avisamos com antecedência, então nem adianta reclamar.

Apesar do registro de ambos os títulos, a companhia até agora não se pronunciou oficialmente sobre os lançamentos e mais informações devem ser divulgadas em breve.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x