Conecte-se conosco

Notícias

Adeus, Jump Force! Jogo será retirado do ar em 2022

Publicado

em

Jump Force

Se você ainda não jogou Jump Force e ele está em seu radar, é melhor correr! A Bandai Namco revelou que ele não será mais vendido nas lojas digitais a partir de 7 de fevereiro de 2022 e, caso curta jogar online, terá os servidores funcionando até 24 de agosto de 2022. Depois disso, ninguém conseguirá mais disputar partidas em rede, adquirir o jogo ou os seus DLCs com personagens extras.

Apesar da produtora não revelar a razão de sua atitude, é fácil compreender as motivações e não tem nada a ver com o game ter fracassado em aspectos fundamentais. Todas estas franquias exigem uma série de permissões legais para estarem interagindo, o que envolve muitas pessoas e uma quantidade massiva de dinheiro. Com certeza esse dia chegaria mais cedo ou mais tarde.

No ano que vem, Jump Force completará três anos de vida e imagina a quantidade de valor em licenciamento que eles teriam de pagar caso continuassem…enfim, a Bandai Namco já tomou a sua decisão e caso ainda queira se aventurar, o título está disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e nos computadores.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x