Conecte-se conosco

Notícias

Just Die Already aproxima games da terceira idade…na pior forma possível

Publicado

em

Os designers de Goat Simulator se uniram à Curve Digital e à desenvolvedora DoubleMoose para trazer Just Die Already, um jogo onde a terceira idade é contemplada com as piores catástrofes que o mundo aberto pode oferecer. A mecânica é simples, você tem de sair por aí e tentar sobreviver ao caos. Também dá para causar muita confusão, o que vai gerar várias risadas caso você não tenha mais de 75 anos.

Em um futuro próximo, não há muitos jovens e os poucos que existem por aí preferem jogar videogame do que trabalhar em um emprego de verdade. Isso causou vários problemas nas pensões, ocasionando na expulsão de vários idosos de seus asilos e obrigando-os a sair por aí e conquistar o seu próprio dinheiro. Com desafios perigosos por aí, cabe a você decidir o seu destino.

A desenvolvedora promete trazer partidas muito próximas ao realismo, considerando a fragilidade de um vidro para o protagonista e mostrando o fato do quanto ele odeia o mundo ao seu redor. Não que ambos precisam atingir certa idade para isso, mas é compreensível até aqui. A sua única missão é conseguir sucesso o suficiente para conquistar uma vaga em algum asilo.

Just Die Already também terá um multiplayer online, podendo unir até quatro pessoas para completar essa tarefa ou apenas sair por aí causando o máximo de caos que conseguirem. Haverá uma interação ainda maior com o universo do jogo, permitindo fazer coisas absurdas com uma quantidade ainda maior de objetos que encontrar. Na descrição dele, você pode colocar fogos de artifício numa bicicleta e pilotar ela por aí, por exemplo.

O jogo está programado para chegar nos computadores, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Ainda não foi confirmado se a versão dele também será jogável na nova geração de consoles, o que é muito provável de acontecer.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x