Conecte-se conosco

Notícias

Kazuyoshi Miura fecha parceria para fazer mais gols em eFootball PES

Publicado

em

Kazuyoshi Miura eFootball PES 2021

O lendário jogador de futebol Kazuyoshi Miura fechou uma parceria com a Konami para ser eternizado dentro da franquia eFootball PES. Para comemorar, ele já está na versão 2021 do game, relembrando o período que jogou no Santos Futebol Clube como parte da Iconic Moment Series. Você pode conferir isso agora, com o atleta disponível para fazer vários gols pelo seu time.

Falando em gol, vale lembrar que Kazu carrega consigo o recorde de jogador profissional mais velho a fazer um gol em uma competição. Se você acha que 54 anos de idade pesam, precisa rever os seus conceitos. Demonstrando que isso não é um problema, ainda não há planos para a sua aposentadoria. Um verdadeiro guerreiro dos gramados, não é?

Em seu pronunciamento oficial, ele agradece a oportunidade de participar dos jogos nos campos digitais. “Estou entusiasmado em anunciar essa parceria com a Konami e fazer parte da franquia eFootball PES. É uma honra para mim saber que eles reconhecem as muitas décadas que dediquei ao futebol, dando aos torcedores uma maneira de reviver e aproveitar esses momentos mágicos”.

Caso seja novo demais para conhecer o trajeto do Rei Kazu, fique tranquilo que vamos recapitular para você. Ele estreou sua carreira profissional em 1986, no Santos Futebol Clube, fazendo duas passagens pelo time até retornar ao Japão, em 1990. Lá, ele jogou 89 jogos pela seleção japonesa e, em 1994, foi aclamado como o primeiro jogador do país a entrar em uma equipe italiana da primeira divisão.

Se eu fosse você, não perderia a oportunidade de jogar com Kazuyoshi agora mesmo. eFootball PES 2021 está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e computadores. Ele também é retrocompatível com a nova geração de consoles de mesa.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x