Conecte-se conosco

Notícias

Kena: Bridge of Spirits pode ter sido adiado de novo no PlayStation 5

Publicado

em

Kena

Mostrado na primeira apresentação do PlayStation 5, Kena: Bridge of Spirits mostrou bastante charme e prometia muitas aventuras para o fim de 2020. Porém, ainda em setembro, a Sony Interactive Entertainment mandou ele para o primeiro trimestre de 2021. Agora, para completar a confusão, o site oficial jogou ele para ainda mais longe, com a previsão de chegada apenas entre setembro e dezembro de 2021.

A página oficial, que mostra todos os jogos exclusivos do console, data ele para Q4/2021. A Ember Lab, desenvolvedora do título, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o adiamento, apesar de que também pode ter sido um erro na hora de inserir as informações dentro do site. Afinal de contas, o 1 fica embaixo do 4 no teclado, quem nunca, não é?

Kena Bridge Spirits Q4 JPEG

Erro de digitação ou adiamento?

No site brasileiro, as coisas parecem estar ainda mais confusas. Nela, o jogo consta com a informação “A confirmar” e traz ainda mais incertezas. Apesar de aparecer em todos os lugares para o PS5, o jogo também será lançado para o PlayStation 4, de forma semelhante ao Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Sackboy: Uma Grande Aventura e o futuro Horizon Forbidden West. Ele também chegará aos PCs, mas ainda sem informações se será simultaneamente.

Kena: Bridge of Spirits é um jogo de ação e aventura, onde a protagonista que dá nome ao título faz seu papel como guia espiritual e está em busca de um santuário, localizado na montanha sagrada. Para chegar até lá, ela fará aliança com vários espíritos chamados Rot e poderá melhorar as habilidades deles para atingir os seus objetivos com uma facilidade maior. Obviamente, almas corrompidas aparecerão para atrapalhar o seu caminho e deixar essa tarefa ainda mais complicada.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x