Conecte-se conosco

Notícias

Konami garante que eFootball PES 2022 terá visual fotorrealista

Publicado

em

Konami não está pra brincadeira! eFootball PES 2022 vai surpreender!

eFootball PES 2021 foi apenas uma atualização de temporada do título anterior, mas a Konami garante que seu sucessor será um jogo completo. Mais do que isso, eFootball PES 2022 irá apresentar uma troca de motor gráfico que promete trazer visual fotorrealista para a franquia.

Anteriormente, a produtora estava utilizando a FOX Engine, motor gráfico proprietário desenvolvido pela saudosa Kojima Productions para Metal Gear Solid. Para o próximo título de futebol, a Konami irá adotar o popular Unreal Engine. Seitaro Kimura, produtor do novo jogo, declarou que essa mudança permitirá “deslumbrar com avanços espetaculares em todos os aspectos do jogo, modelos e animações mais realistas para os jogadores, física melhorada, gráficos fotorrealistas e muito mais”.

A Konami está também de olho na atual geração de consoles com eFootball PES 2022. Kimura revelou que pretende explorar todo o potencial do PlayStation 5 e do Xbox X|S. “O fotorrealismo que pretendemos é exatamente a reprodução do mundo real”, afirmou o executivo. Entretanto, as mudanças no próximo título não passarão apenas pelo visual. Os fãs da franquia podem esperar uma renovação do myClub e Master League, com conteúdo novo e mecânicas inéditas.

Por enquanto, eFootball PES 2022 segue sem previsão de lançamento, mas deverá estar disponível ainda esse ano. Rumores nos bastidores apontam que a Konami pode aproveitar o lançamento para mudar o nome da franquia mais uma vez. É possível que o novo título chegue ao mercado apenas como eFootball 2022, deixando de lado o “PES” (Pro Evolution Soccer).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

3 comentários
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Will Andrade
Will Andrade
11 meses atrás

Quero saber é sobre a mecânica do game: Troca de cursor, posicionamento dos jogadores em relação ao movimento da bola, scripts. E também quero saber de novidades extra-campo: mais imersividade na Master League e no Become a Legend, modificação e criação de estádios, coisas do tipo… Prefiro um jogo divertido do que fotorrealista.

Nuno
Nuno
11 meses atrás

melhor mesmo seria poder utilizar todos os estadios no modo liga , ja que atualmente só se pode utilizar todos os estadios ,se jogarmos no modo exibiçao

Anônimo
Anônimo
8 meses atrás

Vamos ver se não vai ser

manipulado igual 2020,2021

Publicidade
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x