Conecte-se conosco

Notícias

Konami revela testes beta para Bombergirl nos computadores

Publicado

em

Bombergirl é um spin-off da série Bomberman e, até o momento, só tinha saído oficialmente através dos arcades japoneses. Porém, de forma surpreendente, a Konami decidiu trazer o jogo para os PCs e abrirá uma versão de testes beta aberta a partir do dia 12 de janeiro de 2021, através do serviço Amusement Game Station.

Os computadores receberão basicamente o mesmo jogo visto nos fliperamas, porém terão algumas diferenças para a nova edição que incluem um localizador de partidas online exclusivo para a plataforma, eventos diferentes, elementos gacha in-game e mapas para jogar em rede. A inclusão de novos personagens e itens serão inclusos primeiro na versão arcade e depois migrarão para o PC.

Além disso, o jogo será pago. Cada partida custará cinco fichas no Konami Amusement Game Station, sendo que os jogadores que realizarem o cadastro para a beta aberta no site oficial receberão dez fichas, garantindo duas partidas completas. No Japão, isso custará 110 yen, equivalente a R$5,67 aqui no Brasil na cotação de hoje.

Lançado em 2018, Bombergirl conta com basicamente o mesmo gameplay visto na franquia Bomberman, sendo a única diferença entre elas que o título lançado para os fliperamas conta com personagens femininas em estilo anime para jogar. Você pode jogar em até oito pessoas, divididas em dois times com quatro de cada lado, para jogar bombas e usar as habilidades de cada heroína para vencer a batalha.

Não há previsão nem qualquer informação desse jogo sair para consoles, seja da geração PlayStation 4 e Xbox One ou para a nova, PlayStation 5 e Xbox Series.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x