Conecte-se conosco

Notícias

Lançamento de World of Warcraft: Shadowlands quebra recorde histórico

Publicado

em

world of warcraft shadowlands

Começando em 23 de novembro, os jogadores de World of Warcraft ao redor do mundo começaram sua jornada para os confins desconhecidos da vida após a morte de Azeroth em Shadowlands, a tão esperada oitava expansão do jogo. Hoje, a Blizzard Entertainment anunciou que desde o primeiro dia de lançamento de Shadowlands, mais de 3,7 milhões de unidades foram vendidas globalmente, tornando-o o jogo para PC de venda mais rápida de todos os tempos em toda a indústria.

O detentor do recorde da indústria anunciado anteriormente, o próprio Diablo III, vendeu mais de 3,5 milhões de cópias em seu primeiro dia de lançamento. O anúncio de hoje confirma que Shadowlands ultrapassou esse marco, bem como qualquer outro registro de vendas relatado para o mesmo período entre todos os jogos de PC historicamente.

Além disso, World of Warcraft contou com o forte engajamento da comunidade global em torno da franquia:

• Nos meses que antecederam o lançamento da expansão e até o momento do lançamento, o jogo alcançou e manteve seu maior número de assinantes mensais ou de longo prazo em comparação com o mesmo período antes e após qualquer expansão de World of Warcraft na última década, no Ocidente e no Oriente.

• Os jogadores passaram mais tempo em Azeroth este ano até o momento do que no mesmo período dos últimos 10 anos.

• Além disso, o tempo total dos jogadores neste ano até o momento praticamente dobrou em comparação com o mesmo período do ano passado.

“É uma grande emoção entrar nesta dimensão totalmente nova do universo Warcraft junto com milhões de jogadores em todo o mundo”, disse J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. “Tem sido igualmente gratificante ver os jogadores desfrutando de todos os novos recursos e conteúdo em Shadowlands – estejam eles explorando novos aspectos de seus personagens com os Pactos ou colocando os pés em World of Warcraft pela primeira vez com a experiência de novo jogador no Rincão do Exilio – e há muito mais por vir. ”

O lançamento de Shadowlands é apenas o começo de uma aventura nunca antes experimentada em World of Warcraft, com muito mais conteúdos reservados para os jogadores nas próximas semanas e meses. Começando hoje, a temporada 1 de Shadowlands começa quando os portões para a primeira raide da expansão, Castelo de Nathria – a fortaleza gótica de Revendreth – se abrem nas dificuldades Normal e Heroica.

Masmorras Míticas também estarão disponíveis, fazendo com que os heróis de Azeroth recebam as maiores recompensas por enfrentarem desafios cada vez mais difíceis. O afixo da masmorra desta temporada, Orgulho, tornará o próprio senso de realização dos heróis contra eles na forma de manifestações forjadas pelo ego. Além disso, os jogadores serão capazes de colocar suas habilidades à prova em arenas e campos de batalha quando a primeira temporada de Jogador x Jogador começar.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x