Conecte-se conosco

Notícias

League of Legends será lançado para mobile e consoles

Publicado

em

A Riot Games, após 10 anos trabalhando no seu principal MOBA, soltou a bomba que queríamos receber. Será lançado para o mercado mobile e para os consoles League of Legends: Wild Rift, um port dos confrontos que temos no PC. Ele chegará primeiro para os celulares, em 2020, porém a versão para os videogames de mesa ainda não tem uma data programada.

O título não suportará crossplay, porém você ainda conseguirá utilizar a sua conta principal que já utiliza nos computadores. A Riot afirmou que, dessa forma, você será recompensado por ser um ávido jogador de LOL, apenas esquecendo de especificar como.

Também afirmaram que, a princípio, o jogo não terá acesso a todos os campeões e skins disponíveis. Segundo o anúncio oficial, o tempo-médio das partidas será de 15 a 20 minutos, ocorrendo da mesma forma que a versão desktop, porém com os botões alinhados na tela.

A empresa afirmou que os pré-registros para o beta de League of Legends: Wild Rift logo surgirão para Android, com um tempo maior para chegar ao iOS.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x