Conecte-se conosco

Notícias

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga passou por crunch

Publicado

em

LEGO Star Wars

Foi reportado pelo site Polygon, após conversar com vários funcionários da TT Games que trabalharam em LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, que a produção do título passou por problemas como a cultura de crunch e usava muitas ferramentas que estão ultrapassadas. Tanto que eles tentaram trocar de engine no meio da produção e isso sobrecarregou mais ainda os profissionais do estúdio para cumprirem com os prazos apresentados.

Durante este tempo, o título passou por três adiamentos, longos períodos sem qualquer tipo de novidade e várias mudanças na liderança da equipe. Apesar disso, os funcionários também afirmam que desde que a franquia passou a liberar lançamentos anuais, eles sofrem pelos mesmos problemas. Relatos também afirmam que o co-fundador do estúdio, Jon Burton, gritava com todos que tentavam sair no horário correto e regularmente solicitava que todos fizessem horas-extras.

Até o momento, nem a desenvolvedora ou sua matriz, a Warner Games, se pronunciaram sobre o assunto. LEGO Star Wars: The Skywalker Saga está planejado para chegar ainda em 5 de abril de 2022.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Publicidade