Conecte-se conosco

Notícias

Limited Run Games trará Sea of Solitude: Director’s Cut em mídia física

Publicado

em

Sea of Solitude

Sea of Solitude: Director’s Cut está sendo muito aguardado para o Nintendo Switch e chegará ainda nessa semana, no dia 04 de março. Porém, a versão em mídia física estava longe de vir à América, já que a única que assumiu a sua produção foi a Quantic Dream e limitada de forma que apenas vendesse ao público europeu. A Limited Run Games decidiu se mexer e trará ela para esse lado do mapa também.

Com distribuição sendo prometida apenas aos Estados Unidos por enquanto, a versão em mídia física já iniciou a sua pré-venda hoje e podem ser adquirida no site oficial da empresa. Considerando que é muito mais simples trazer produtos dos EUA do que da Europa, além do dólar ainda estar mais barato que o euro, é uma opção viável para quem busca colecionar a edição.

sea solitude midia fisica

A pré-venda da versão física começa hoje.

Caso não tenha visto a apresentação da The Game Awards 2020, a J0-Mei Games revelou o título durante o evento e fez os fãs vibrarem bastante com o seu anúncio. Lançando de forma exclusiva no Nintendo Switch, a versão Director’s Cut trará bastante conteúdo inédito e até mesmo funções novas como o uso do sensor giroscópico do aparelho.

Além de novos trechos na história e novas gravações de voz, essa versão de Sea of Solitude trará um Modo Foto e foram garantidas novidades que apenas os jogadores que o tiverem em mãos descobrirão em sua jornada. Bastante misterioso, diga-se de passagem, mas estando tão próximo não vai demorar muito para descobrirmos estes segredos.

Se você já o adquiriu no PlayStation 4, Xbox One ou nos PCs, a empresa não realizará nenhum upgrade nem contará com essa versão de forma separada.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x