Conecte-se conosco

Notícias

Lost Judgment terá um Master System jogável dentro do jogo

Publicado

em

No primeiro título, muitos jogadores curtiam voltar ao escritório do protagonista e jogar um pouco de pinball para espairecer. Porém, as coisas vão além em Lost Judgment, com o protagonista comprando uma TV e um Master System para jogar em seus momentos de folga. Até o momento, foram mostrados apenas Penguin Land e o saudoso Alex Kidd na plataforma.

O recurso foi revelado em um vídeo japonês do game, que mostra o próprio Takuya Kimura, o dublador e rosto do personagem Yagami, jogando um pouco do próximo título da franquia. Caso não queira ver os oito minutos de vídeo, o que não julgo, pode pular diretamente para o tempo de 4m06s para assistir o trecho sem impedimentos. Não dura muito, mas dá para ver ao menos como vai funcionar o recurso e dá para empolgar qualquer fã da SEGA só com isso.

Um dos fatores bacanas que vai rolar em Lost Judgment é que você poderá pausar diretamente de seu controle, contrariando o recurso arcaico do console de época. Caso não saiba como funciona um Master System, você só conseguia apertar Pause no próprio console, com a função não estando atrelada ao controle. Pois é, as coisas eram bem diferentes naqueles tempos.

Isso também inaugura uma nova era em toda a série de jogos, quais até o momento permitiam que jogasse em máquinas de fliperama e pinballs. A própria linha Yakuza tinha casas de arcade, onde você poderia dar um pulo e jogar algumas versões dos games da SEGA. Por exemplo, em Like a Dragon eu consegui zerar o título Virtua Fighter 5 sem o menor problema.

Lost Judgment será lançado em 24 de setembro de 2021, chegando ao PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e Xbox One.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x