Conecte-se conosco

Notícias

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales não é uma sequência e sim um standalone

Publicado

em

miles morales

ATUALIZADO: a Insomniac confirmou em seu twitter que o jogo será lançado no formato standalone, ou seja, não será necessário ter o Marvel’s Spider-Man no PS5 para poder jogá-lo. Eles prometeram revelar mais detalhes no futuro.

O primeiro grande anúncio da conferência da Sony na última quinta (11) foi um novo título do Homem-Aranha que já dará as caras junto com o lançamento do PlayStation 5 no fim do ano, o que pegou todos de surpresa. Não demorou muito para aparecerem mais detalhes sobre essa nova aventura protagonizada por Miles Morales e agora sabemos que não se trata de um jogo novo, mas sim de uma nova expansão que virá acompanhada de uma versão remasterizada de Marvel’s Spider-Man para o PS5.

A informação vem de Simon Rutter, chefe da divisão de negócios da Sony Interactive Entertainment na Europa, em entrevista dada ao The Telegraph. Segundo ele, o jogo original recebeu atualizações consideráveis que exploram os recursos do PS5 e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales é parte desse conjunto. Só não ficou claro se essa expansão será vendida como um standalone ou se ela só estará disponível através dessa nova versão do jogo base.

Marvel’s Spider-Man é exclusivo do PlayStation 4 e agora já sabemos que também estará disponível no PlayStation 5. Por outro lado, não sabemos se a expansão de Miles Morales também dará as caras no PS4.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x