Conecte-se conosco

Notícias

Meowscular Chef tem presença confirmada em filme de Monster Hunter

Publicado

em

Monster Hunter

Que nem todos estamos concordando que o filme de Monster Hunter pode ser um sucesso, é um fato inegável. Com a repetição do combo de Paul W.S. Anderson e Milla Jovovich assustando os fãs, é difícil confiar que algo de bom sairá disso. Porém, ao menos eles estão tentando e foi confirmado que o Meowscular Chef tem sua presença garantida no filme.

O personagem, além de não ser apenas uma pequena aparição, será muito próximo da personagem principal do filme. Se é que vocês me entendem. O diretor comentou um pouco mais sobre essa relação. “Ele será o ajudante do Almirante e é um personagem fantástico. Ele terá um relacionamento de flerte com Milla, o que é realmente interessante”.

Além disso, Anderson confirma que um filme de Monster Hunter sem os Palicos não honraria a franquia de forma alguma. “Bom, é impossível fazer um longa-metragem desses sem ter um Palico nele. Então, definitivamente, teremos Palicos”.

Também foi revelado que o Almirante será interpretado por Ron Perlman, famoso pela franquia Hellboy nos cinemas. O diretor afirmou que o ator reclamou bastante do peso das armas, que pelo visto estarão fieis no filme, e ouviu um grito de ajuda. “Meu Deus, Paul! Estão colocando fogo nela!”. Enfim, ao menos não tivemos nenhum acidente no set de filmagem.

Marcado para chegar até o dia 30 de dezembro de 2020, Monster Hunter já tem um trailer para chamar de seu e mostra a Capitã Artemis, interpretada pela Jovovich, com sua equipe tática atirando num Black Diablos. Isso não animou muito aos fãs, que reclamam desde então da dupla que tirou Resident Evil dos eixos também.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x