Conecte-se conosco

Notícias

Metal: Hellsinger vai transformar Gamescom em arena do rock

Saguão inteiro vai virar palco para um concerto de astros do metal.

Publicado

em

Metal será a lei na terra do Gamescom 2022! Em nome de Metal: Hellsinger, a produtora Funcom e a desenvolvedora The Outsiders vão organizar um concerto de sacudir as estruturas, em 25 de agosto. Os organizadores da Gamescom já separaram um saguão inteiro onde será realizado o maior evento ao vivo da história da feira de jogos, com capacidade para mil pessoas. Grandes nomes do heavy metal estarão presentes e se apresentarão para o público em um show inesquecível.

Já estão confirmados Matt Heafy (do Trivium), Alissa White-Gluz (Arch Enemy), Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Dennis Lyxzén (Refused/INVSN) e James Dorton (Black Crown Initiate), entre outros. Todos eles irão tocar e cantar as músicas que fazem parte da trilha sonora do FPS rítmico. Todas as faixas foram compostas pela dupla sueca Two Feathers e foram concebidas para bateção de cabeça ou tiroteio intenso, o que for permitido na Gamescom.

Metal: Hellsinger convida você para fazer parte da festa

Como nem todo mundo poderá assistir o evento presencialmente na Alemanha, onde acontece a Gamescom, a Funcom vai transmitir o show simultaneamente através do site oficial do jogo. Então marca na agenda: 25 de agosto, a partir das 14h (Horário de Brasília). Esse merece colocar o volume no talo e botar pra quebrar. Se você trabalha em escritório, acabou o expediente. Se você estuda, acabou a aula. Essa será a hora do metal.

Metal: Hellsinger lança no dia 15 de setembro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series. Se não conhecia, tem demo liberada em todas as plataformas. A expectativa pelo sucesso do jogo é gigante, uma vez que a demo disponível no Steam já acumulou mais de um milhão de downloads e respostas muito positivas dos fãs.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x