Conecte-se conosco

Notícias

Metroidvania Ender Lilies: Quietus of the Knights é anunciado para janeiro

Publicado

em

Ender Lilies: Quietus of the Knights é um novo Metroidvania para ficar de olho, que chegará ao Steam em acesso antecipado no dia 21 de Janeiro de 2021. O conto de fadas sombrio está em co-desenvolvimento pelos estúdios Live Wire, Adglobe Tokyo e Adglobe Montreal, com distribuição pela Binary Haze Interactive.

O jogo traz uma trilha sonora criada com esmero pelo grupo musical Mili, famoso por compor para obras de anime como Goblin Slayer e Ghost in The Shell, além dos jogos musicais Cytus e Deemo. Suas músicas dão vida e expressão ao projeto, que também conta com o talento dos efeitos sonoros produzidos por Keiichi Sugiyama. O maestro é ex-produtor da Sega e responsável por Rez e Skies of Arcadia.

Para encarar esta jornada em Ender Lilies: Quietus of the Knights, será necessário guiar a sacerdotisa Lily. Ela viajará por cavernas, paisagens subaquáticas, florestas de árvores brilhantes e diversas outras áreas. Essas regiões foram devastadas por uma chuva que transforma pessoas em mortos-vivos. Dito isto, cada bioma é ilustrado ao melhor estilo cultural animado japonês.

Ao enfrentar chefes, um processo de purificação ocorre, possibilitando que eles façam parte da sua equipe, auxiliando na jornada. Ao exorcizar inimigos, Lily terá visões do passado, assim permitindo que os jogadores avancem no enredo. A partir daí, será possível descobrir a verdade sobre a chuva, até a escolha definitiva de qual decisão tomar para o futuro de um reino.

Nas palavras de Hiroyuki Kobayashi, CEO da produtora Binary Haze Interactive, “a história de Lily e sua terra natal é infeliz, mas não sem esperança”. Ele afirma que a heroína “fará escolhas difíceis enquanto navega em sua realidade de pesadelo”. Ender Lilies: Quietus of the Knights “não revela seus segredos facilmente, mas equilibramos nosso sistema de combate acelerado para oferecer um desafio para jogadores de todos os níveis de habilidade”. Enquanto isso, o projeto também incentiva o progresso dos jogadores com menos experiência em títulos de RPG de ação.

Além do lançamento para PC, Ender Lilies: Quietus of the Knights será lançado posteriormente para o PlayStation 5 e Xbox Series X/S através de retrocompatibilidade, incluindo o port para Nintendo Switch. As versões de console sairão juntamente com a versão 1.0 da Steam no segundo trimestre de 2021, contando com oito novas áreas além das três disponíveis no acesso antecipado.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x