Conecte-se conosco

Notícias

Milla Jovovich enfrenta Black Diablos no teaser do filme de Monster Hunter

Publicado

em

É muito difícil imaginar Monster Hunter com armas de fogo e equipamentos militares, porém, o diretor Paul W.S. Anderson conseguiu e o primeiro teaser do filme tem muito disso. No vídeo, Milla Jovovich no papel de capitã Artemis tenta derrubar um Black Diablos utilizando todo seu armamento. Mas parece que não deu muito certo.

Junto ao vídeo, uma sinopse oficial foi divulgada e conta que uma tempestade de areia levou a capitã e seu time para um mundo repleto de monstros perigosos e quais suas armas não causavam dano algum. Tentando sobreviver às ameaças, eles encontram um misterioso Hunter, interpretado por Tony Jaa, que mostrará o caminho para derrotar as criaturas.

Qualquer semelhança com um anime isekai é uma mera coincidência. De qualquer modo, apesar de estranho, aparentemente o filme levará Jovovich para outro caminho e provavelmente veremos os equipamentos clássicos da franquia conforme eles avançam em sua história. Ao menos é o que todos esperam.

Se os nomes que citei acima não são estranhos, vou refrescar sua memória. O diretor Anderson e a atriz Milla também encabeçaram outra grande franquia aos cinemas, Resident Evil. Se você é um fã, nem precisa de explicações, mas para quem não está muito inteirado nos games, não há quase credibilidade alguma dos longas-metragens à série de jogos da Capcom. Muitos temem que o mesmo aconteça com Monster Hunter.

O filme, que tem sua produção descrita pelo diretor como no nível de Star Wars, estava previsto para chegar apenas em 2021, junto a várias produções que foram adiadas. Porém, o teaser revela que ele será lançado ainda no mês de deembro de 2020. Ainda não há uma data definida para chegar às telonas aqui no Brasil.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x