Conecte-se conosco

Notícias

Monster Hunter Rise já tem data para chegar aos PCs

Publicado

em

A Capcom revelou, próximo ao lançamento de Monster Hunter Rise no Nintendo Switch, que o jogo também chegaria aos computadores em algum momento do próximo ano. Porém, agora nós finalmente recebemos uma data para colocar na agenda e já garantir o título: ele chega nos PCs em 12 de janeiro de 2022, para começar o ano já com o pé direito e caçando monstros logo de cara.

E não vai parar por aí não. A produtora também avisou que no dia 13 de outubro de 2021, daqui duas semanas, uma demonstração estará disponível na Steam para o público já começar a sua aventura. É para glorificar de pé? A versão de computadores terá todo o conteúdo pós-lançamento que chegou ao Switch, além da possibilidade de jogar com gráficos 4K e suporte de tela ultrawide.

Além de tudo isso, uma nova colaboração foi revelada durante a Tokyo Game Show 2021 com a franquia Ghost ‘n Goblins. Ela traz o herói Arthur com sua armadura ao Monster Hunter Rise, com direito a atirar lanças e tudo mais. Uma cena especial será desbloqueada assim que finalizar uma missão com ele, então prestem atenção. O conteúdo estará disponível a partir de 28 de outubro de 2021 no Nintendo Switch.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x