Conecte-se conosco

Notícias

Multiplayer de Halo Infinite terá sua própria narrativa

Publicado

em

Halo Infinite

A história de Halo Infinite não vai ficar presa somente nas aventuras de Master Chief e Cortana. Segundo o líder criativo do jogo, Joseph Staten, no blog de Halo, o multiplayer terá sua própria narrativa. Durante a E3, tivemos algumas informações sobre o modo gratuito de Halo, e na nova atualização a 343 mostra que ele estará seguindo o caminho de boa parte dos jogos gratuitos recentes, onde cada temporada também avança da narrativa daquele mundo.

“Nosso objetivo é colocar seu personagem do multiplayer no grande universo de Halo e dar uma função ativa e vital, na história de Halo avançando. Como exatamente nós vamos fazer isto nas seasons e nos anos seguintes… ainda não estamos prontos para mostrar.” Disse Staten.

A primeira temporada, chamada de Heroes of Reach, parece ser um retorno a grande tragédia do universo mostrada em Halo Reach. Eventos gratuitos semanais que vão avançar a temporada com cosméticos temáticos e suas próprias recompensas, enquanto as Fracture serão eventos esporadicamente que irão quebrar o cannon com coisas como a armadura de samurai. Staten diz que a primeira temporada será durante um momento de transformação na história, e a equipe de desenvolvimento parece empolgada na possibilidade de explorar coisas além de Master Chief. Halo Infinite será lançado para PC e Xbox no final de 2021, mas segue sem uma data concreta.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x