Conecte-se conosco

Notícias

Narita Boy e Team 17 trazem os anos 80 de volta para o futuro

Publicado

em

A Team 17 e o Studio Koba se juntam para publicar o novo jogo de produção espanhola: Narita Boy. De acordo com a descrição, temos aqui um “Technotale-Místico em Side-Scrolling” e você pode entender o que isso significa no trailer.

Com forte temática dos anos 80, o título coloca o jogador em uma aventura guiada por narrativas de um jogo dentro de um jogo. Em seu caminho, haverá chefes poderosos e puzzles. O protagonista é o guerreiro digital Narita Boy que dá nome ao jogo, escolhido para empunhar a Techno-Sword. Essa é uma lendária arma capaz de derrotar inimigos em combates corpo a corpo ou à distância, se transformando instantaneamente em uma espingarda ou um raio laser.

Juntamente com esta arma e a ajuda da placa mãe com o líder espiritual do mundo digital, o jogador irá combater inimigos corrompidos e chefes gigantes.  O objetivo aqui é salvar o mundo eletrônicos de ondas sintéticas de um grupo de códigos invasores. Além disso, a história do criador deste mundo estará disponível através de sua memoria e como ele se ligou com o mundo digital.

Narita Boy foi fruto de um bem sucedido Kickstarter que chamou a atenção da Team 17. O jogo estará disponível para Switch, PlayStation 4, Xbox One (com direito a estreia no Xbox Gamepass Ultimate já no lançamento) e PC. Porém, ainda não há uma data concreta.

 

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x