Conecte-se conosco

Notícias

Jogador da NBA é um fã assumido de The Legend of Zelda

Publicado

em

NBA

Caso você seja fã da NBA, o jogador Jarrett Allen do Cleveland sempre foi um assumido fã da franquia The Legend of Zelda. Ele não faz mistério sobre isso, com suas redes sociais sendo tomadas pelo assunto sempre que algo surge. O que muitos não tinham percebido é que, a cada ponto que ele faz, um som característico do jogo toca nos alto-falantes e a personalização se tornou sua marca registrada nas quadras.

Isso não se resume apenas aos jogos, com Allen assumindo que tem várias coisas em casa baseadas nas aventuras de Link. De acordo com o jornalista da ESPN, Zach Lowe, seu item favorito é a impressão 3D do escudo clássico do personagem, qual tem pendurado em algum lugar de sua casa. Há também em suas páginas várias reações aos diversos anúncios feitos no passado, inclusive a lendária apresentação completa de Breath of the Wild na E3 2016.

Apesar de ter nascido após o lançamento do jogo de Nintendo 64, Jarrett Allen afirmou também que seu game favorito é The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Ou seja, pode esquecer que os caras jogam NBA 2k22 em casa, pois não é o caso deste. Escolher os sons é algo comum entre os jogos da liga, com o barulho da moeda da franquia Mario Bros também sendo recorrente com o passar dos anos entre diversos jogadores.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Publicidade