Conecte-se conosco

Notícias

Netflix promete que 2022 será um grande ano para seus games

Publicado

em

Netflix

A Netflix não quer ficar para trás na corrida da indústria dos games, prometendo que 2022 será um ano onde veremos alguns dos títulos que eles têm planejado para a sua plataforma. Apesar de ter estreado no segmento no ano passado e com um catálogo tímido, pelo visto as coisas vão ser diferentes para a gigante do streaming. Uma resposta à Microsoft e seu Game Pass e xCloud, talvez? Descobriremos em breve.

De acordo com o COO da companhia, Greg Peters, até dezembro há muita coisa para vir. “Estamos abertos para o licenciamento e com acesso a grandes IPs que as pessoas reconhecerão. Acredito que algumas delas você poderá ver neste ano”. Um relatório anterior já afirmava que eles estavam focados em experiências casuais e core nos jogos eletrônicos para o período, porém ainda não há nada anunciado.

Obviamente não devemos esperar que a Netflix chegue ao patamar que vemos a Nintendo, Microsoft e Sony atualmente. É um processo lento e que envolverá muitos anos, franquias, sucessos e falhas. Porém, como tudo tem um início, este é o deles e ao menos para mim soa promissor.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Publicidade