Conecte-se conosco

Notícias

Netflix está produzindo um filme de Dragon’s Lair com Ryan Reynolds

Publicado

em

DragonsLair bg Gamerview

Van Wilder, Lanterna Verde, Deadpool e mais recentemente Detetive Pikachu. Bem como outros papéis, é claro, mas estes são aqueles que mais marcaram a carreira do ator Ryan Reynolds, seja para melhor ou pior. De acordo com informações do Hollywood Reporter, o ator seria o protagonista Dirk, o Ousado, herói do famoso arcade de 1983.

Com Don Bluth e Gary Goldman, os animadores originais como produtores e empresas como Vertigo Entertainment e Underground Films compondo o time, podemos esperar algo tão marcante quanto o material original. As máquinas de Dragon’s Lair são lendárias, tanto por sua dificuldade, quanto por sua incrível qualidade gráfica.

Lançado após a grande crise dos videogames, a máquina utilizava tecnologia de Laserdisc para poder reproduzir a animação de Dirk se aventurando pelo castelo afim de resgatar a princesa Daphne. Com uma linda animação feita à mão e exigindo comandos precisos, a máquina realmente deixou sua marca na história, agora resta esperar que o filme faça o mesmo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x