Conecte-se conosco

Notícias

No gods or kings, only man! Bioshock voltará com desenvolvedora nova

Publicado

em

bioshock cloud chamber

Os fãs de Bioshock podem comemorar, pois um novo jogo está saindo do forno! A 2K anunciou a fundação de um novo estúdio de desenvolvimento, a Cloud Chamber, para jogos cujo foco é a história. A grande novidade desse anúncio é que, segundo a 2K, esse mesmo estúdio será responsável pelo novo título da franquia Bioshock.

Segundo David Ismailer, presidente da 2K, Bioshock é uma das franquias mais amadas e bem recebidas pela crítica da última geração de consoles. Além disso, ele acrescenta que está ansioso para ver o resultado final de mais um Bioshock nas mãos desse novo estúdio.

A responsabilidade de se criar um jogo desse tamanho é enorme. Sabendo disso, Kelley Gilmore, uma veterana com 22 anos de experiência no mercado, foi escolhida para chefiar o estúdio. Kelley passou duas décadas trabalhando em outro estúdio da 2K, a Firaxis Games, onde teve contato com franquias de grande sucesso como Civilization e XCOM.

Além da Cloud Chamber e da Firaxis Games, a 2K também conta com outros estúdios como a Visual Concepts, a Hangar 13, a Cat Daddy Games e a 2K Silicon Valley. Para os leitores que desejam tentar a sorte, o novo estúdio está contratando profissionais da indústria.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x