Conecte-se conosco

Notícias

Olha o bichão vindo em No Man’s Sky!

Expedição Leviathan vai apresentar criaturas colossais no vazio do espaço

Publicado

em

No Man’s Sky continuar a receber conteúdo tanto tempo após seu conturbado lançamento já virou um fato da indústria, porém, desta vez, a desenvolvedora Hello Games se superou. Menos de um mês depois de adicionar piratas ao seu universo, agora é a vez de apresentar baleias espaciais para seus jogadores. A expedição Leviathan irá colocar os exploradores em rota de colisão com criaturas colossais que vagam pelo cosmos.

O novo conteúdo é sazonal, ou seja, a hora de aproveitar é agora. As expedições são formas da Hello Games acrescentar novas e empolgantes aventuras por tempo limitado. Além dos monstros gigantescos, Leviathan também terá características de um roguelike. Ou seja, tudo construído ou conquistado será perdido quando o jogador morrer. A proposta da trama é prender os jogadores em um loop temporal e apenas a colaboração da comunidade poderá romper o ciclo e desvendar esse mistério.

No Man’s Sky quer você pilotando esse bichão

Completando os desafios da expedição, o jogador passará a ser dono de um Leviathan, a primeira espaçonave viva do jogo. Outros mimos também poderão ser desbloqueados na aventura, incluindo decorações para sua base e vestimentas. A brincadeira já começou em todas as plataformas onde o jogo está disponível e ficará ativa pelas próximas seis semanas.

A Hello Games pediu para avisar que a criação desse conteúdo novo não irá atrapalhar o desenvolvimento da versão de No Man’s Sky para Switch. O port está em seus ajustes finais e deverá chegar no próximo semestre, embora não haja uma data de lançamento confirmada.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x