Conecte-se conosco

Notícias

No Man’s Sky é o destaque do Xbox Game Pass em junho

Publicado

em

no mans sky

O universo dá voltas e No Man’s Sky estará disponível de graça a partir de junho para todos os mais de 10 milhões de assinantes do Xbox Game Pass, seja no PC ou no Xbox One.

O título de exploração espacial da Hello Games foi lançado originalmente em 2016 como um exclusivo do PlayStation 4. Entretanto, o jogo não correspondeu às promessas realizadas e decepcionou os fãs na época. O estúdio independente passou os últimos quatro anos atualizando o conteúdo e adicionando funcionalidades prometidas e diversas novidades, o que fortaleceu a comunidade do jogo.

Em 2018, No Man’s Sky foi lançado para o Xbox One e continuou expandindo as quase infinitas possibilidades de sua jogabilidade. Segundo Sean Murray, líder da Hello Games, o time não vai parar tão cedo de produzir atualizações para o título: “nossa pequena equipe tem muito mais coisas interessantes por vir e mal podemos esperar para mostrar no que estamos trabalhando”.

Em junho, No Man’s Sky também receberá uma versão dedicada para o Windows 10, disponibilizada na Microsoft Store. Nas palavras de Murray, “nossa base de fãs nos PCs sempre esteve entre a mais ativa e dedicada e estamos muito felizes por poder contar com os jogadores de PCs com Windows 10 pela primeira vez muito em breve”.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x