Conecte-se conosco

Notícias

Novas mecânicas de The Great Ace Attorney Chronicles ganham trailer

Publicado

em

Apesar do fiasco que foi a apresentação da Capcom na E3 2021, uma coisa boa surgiu disso que foi o anúncio de The Great Ace Attorney Chronicles. Agora fora do evento e das críticas, a empresa resolveu fazer a boa do dia e divulgou um trailer inédito da aventura, dando destaque às novas mecânicas que farão parte da investigação, o Summation Examination e Dancing of Deduction.

Ambos os recursos prometem abalar as estruturas desse universo e trazer mais variedade ao gameplay que já conhecemos e amamos. O vídeo também traz muito da ambientação de época deste novo capítulo, além de mostrar um pouco dos personagens centrais da trama: Ryunosuke Naruhodo, Susato Mikotoba e o lendário detetive Herlock Sholmes. Ou algo assim.

The Great Ace Attorney Chronicles tem sua história no Séc.XIX, no controle de um advogado iniciante chamado Ryunosuke. Ele é o antepassado direto do lendário Phoenix Wright, o que pode gerar bastantes semelhanças entre ambos os protagonistas e quem sabe algumas piadas no meio. E sim, caros leitores, o grito de OBJECTION! ainda está lá.

A Capcom parece estar voltando aos trilhos com a franquia, qual surgiu primeiro no Nintendo DS e depois ganhou várias sequências e spin-offs. Uma trilogia foi lançada recentemente, mostrando um pouco mais das aventuras originais para a nova geração, talvez já preparando o terreno para esta nova abordagem. Quem sabe não vemos o próprio Phoenix Wright em uma nova aventura?

Com o lançamento cravado para o dia 27 de julho de 2021 aqui no Brasil, The Great Ace Attorney Chronicles estará disponível no Nintendo Switch, computadores através da Steam e no PlayStation 4.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x