Conecte-se conosco

Notícias

Novidades de Marvel’s Iron Man VR mostram como é bom ser Tony Stark

Publicado

em

marvels iron man vr

Após vários adiamentos, Marvel’s Iron Man VR nunca esteve tão próximo de ser lançado e a desenvolvedora Camouflaj revelou mais algumas novidades que vão deixar essa experiência ainda mais digna de um gênio, bilionário, playboy e filantropo.

A princípio o jogo teria uma campanha com cerca de quatro a cinco horas de duração, mas parece que a versão final terá o dobro disso. Todos os ambientes e fases também foram consideravelmente expandidos para oferecer uma experiência de voo satisfatória, então para efeito de comparação, os desenvolvedores disseram que só o cenário inicial do jogo é 23 vezes maior que todos os cenários juntos do jogo République, primeiro título do estúdio.

Dentre os locais que poderemos visitar estão a Helicarrier S.H.I.E.L.D. (uma nave gigantesca da S.H.I.E.L.D. que pode ser explorada tanto por dentro como por fora), Shangai (que promete ser o ambiente mais ambicioso do jogo) e as Instalações Stark (quase uma batcaverna do Homem de Ferro). Esses são apenas os que foram revelados, o jogo completo terá vários outros lugares disponíveis.

O combate também foi aprimorado e novas mecânicas serão desbloqueadas com o decorrer do jogo, além de ataques e gadgets. Tudo isso será coroado com uma história que promete não fazer feio com nenhum fã hardcore da Marvel, abordando temas profundos sobre o personagem e trazendo rostos conhecidos como Nick Fury, Pepper Potts e F.R.I.D.A.Y.

Marvel’s Iron Man VR é exclusivo do PS4 e chega no dia 3 de julho (é necessário ter o acessório PlayStation VR para jogar).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x