Conecte-se conosco

Notícias

Novo Dragon Age está em produção, mas vai demorar um pouco

Publicado

em

Dragon Age

Na apresentação da Electronic Arts, EA Play 2020, foi mostrada uma arte de Dragon Age com a afirmação que um novo titulo estava sendo produzido para a próxima geração de consoles. Porém, segundo a BioWare, ainda vai demorar um pouco para ouvirmos dele novamente ou vermos o game em ação.

Mark Darrah, produtor executivo da empresa, usou seu Twitter para explicar a situação do próximo título da franquia. Toda a equipe está dedicada em sua criação, porém, devido à pandemia todos estão trabalhando em home office. Segundo ele, essa é uma questão que dificulta um pouco mais. Porém, afirmou que estão progredindo.

Ainda sem uma data específica para lançar, pelo visto ainda teremos muito tempo antes de ver qualquer coisa de Dragon Age novamente. Nada se sabe sobre o novo game, que só teve um conceitual mostrado na apresentação ao vivo e que chegará nas plataformas que virão, como o PS5 e Xbox Series X.

O último título lançado foi o Inquisition, saindo em 2014 para o PlayStation 4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC. Desde então, há rumores e histórias sobre a produção de uma nova sequência. A última vez que foi dito algo sobre a série de jogos foi em 2019, com uma HQ sendo produzida pela editora Dark Horse.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x