Conecte-se conosco

Notícias

Novo God of War ficou mesmo para o ano que vem

Publicado

em

kratos triste

Em 2020 um novo God of War foi anunciado para o PlayStation 5, com previsão de lançamento para algum período de 2021. Com o passar do tempo, nada sobre o game foi revelado e a desconfiança começou entre os fãs. Hoje, a Santa Monica Studio confirmou oficialmente que o jogo foi adiado para 2022.

O comunicado foi feito pelo Instagram da produtora: “Desde o lançamento ano passado do teaser do próximo God of War eles ficaram emocionados com o suporte e amor que receberam da comunidade e que são muito gratos pela quantidade de pessoas que esperam por mais esse capítulo da jornada de Kratos e Atraus. Continuamos focados em entregar um game de altíssima qualidade enquanto matemos a salvo nossos colaboradores e suas família. Por isso decidimos mover a janela de lançamento para 2022”.

god of war adiado 2022

Outra confusão que ainda paira a respeito o novo God of War é sobre seu nome. Na ocasião do seu anúncio parecia claro que se chamaria Ragnarok, mas nada foi confirmado oficialmente até agora – e nem desmentido. A declaração acima foi recebida com carinho pelos fãs – que entenderam a necessidade do tempo extra para deixar o game caprichadão.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x