Conecte-se conosco

Notícias

Novo mapa de PUBG será apresentado em curta-metragem

Publicado

em

A KRAFTON, Inc. anuncia a expansão do Universo PUBG com um novo episódio de Mistérios Desconhecidos, a série-documentário investigativa estrelada pelo ator Jonathan Frakes, de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração e Beyond Belief: Fact or Fiction. Disponível com legendas em português, o novo episódio, chamado de “Nascimento do Battlegrounds”, apresenta Frakes explorando a história oficial por trás desta competição mortal.

Ao longo do episódio, Frakes entrevista funcionários e especialistas para explorar a história por trás do Battlegrounds, desde a sua concepção inicial até sua evolução letal. O último vídeo segue a linha dos dois anteriores, que trouxeram luz adicional aos segredos do Battlegrounds. “Mistérios Desconhecidos: Tragédia na Dinoland” descobriu a verdade perturbadora por trás da Dinoland, enquanto “Mistérios Desconhecidos: Paramo” falou sobre as impressionantes histórias que rondam um planalto no Peru.

Taego

Além de “Mistérios Desconhecidos: Nascimento do Battlegrounds”, a KRAFTON lançará seu primeiro curta em live-action, “Ground Zero,” no próximo sábado (26). Estrelado por Don Lee (“Marvel Studios’ Eternals,” “Invasão Zumbi”), “Ground Zero” se passa no Universo PUBG e conta com Lee no papel de um prisioneiro que tenta escapar da Prisão Hosan, em Taego.

Inspirado na Coreia do Sul, o novo mapa Taego será lançado oficialmente no dia 7 de julho para a versão de PC e em 15 de julho para as versões de consoles de PUBG.

Conforme observado no Plano de Desenvolvimento PUBG 2021, apresentado em maio, Taego será o primeiro mapa 8×8 lançado desde 2018 e se destaca por apresentar uma nova e importante mecânica de gameplay em PUBG: a habilidade dos jogadores retornarem ao Battleground após serem derrotados uma vez. Detalhes adicionais sobre o novo mapa serão divulgados no fim do mês.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x