Conecte-se conosco

Notícias

NVIDIA e Dell apoiam Festival Retro Games Brasil 2022

Publicado

em

NVIDIA

A NVIDIA e a Dell se juntaram para apoiar o Festival Retro Games Brasil 2022, que acontece neste sábado, dia 28 de maio, em São Paulo.

No evento, as empresas marcam presença com o notebook Dell G15 Notebook Gamer G Series com placas de vídeo GeForce RTX como hardware oficial das estações de demonstração de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge. Neles os visitantes do evento poderão jogar, pela primeira vez na América Latina, o novo beat’em up das Tartarugas Ninja com a qualidade de imagem e desempenho superior já conhecidos da plataforma GeForce RTX.

O Notebook gamer Dell G15 é um dos principais PC Gamers da atualidade graças a sua incrível configuração que proporciona a melhor experiência em jogos, estudo e trabalho. Aliada às placas de vídeo GeForce RTX, da NVIDIA, eles conseguem não só rodar com fluidez os jogos mais recentes, como aproveitar uma série de tecnologias exclusivas da NVIDIA.

Parceria entre NVIDIA e Dell

Graças a plataforma GeForce RTX, o novo DELL G15 oferece ganho de desempenho via IA com o NVIDIA DLSS, a queda de latência do NVIDIA Reflex, além de serem as melhores GPUs para games com gráficos cinematográficos em Ray Tracing.

“Ficamos muito felizes em poder contribuir e fazer parte desse grande evento que é o Festival Retro Games Brasil 2022. Temos certeza de que os visitantes poderão aproveitar ao máximo a experiência de TMNT: Shredder’s Revenge nos notebooks equipados com as GeForce RTX”, afirma Alexandre Ziebert, gerente de Marketing Técnico da NVIDIA na América Latina.

O evento Retro Games Brasil 2022 acontecerá neste dia 28 de maio, no Centro de Convenções do SENAC de Santo Amaro, São Paulo, das 10h às 20h. O público também poderá acompanhar tudo através de uma transmissão ao vivo pelo YouTube. A doação de 1Kg de alimento não perecível garante meia-entrada.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x