Conecte-se conosco

Notícias

O apocalipse chegou no novo evento de Rainbow Six Siege

Publicado

em

Rainbow Six Siege vai te levar para uma versão apocalíptica do mundo. Até o dia 18, alguns personagens vão ganhar o visual de sobreviventes de uma Terra destruída por armas nucleares, com um novo evento situado em versão temática do mapa Outback.

De acordo com a descrição do evento Apocalipse, o bicho pegou em Rainbow Six Siege. “Num mundo apocalíptico a dependência de energia nuclear levou a queda da civilização e o surgimento de dois clãs: The Keepers e The Warband. Esse guerreiros e caçadores procuram a última planta da Terra, que tem o poder de trazer vida novamente para o mundo”, revela a Ubisoft.

No modo exclusivo do evento, chamado de Canister,  os Keepers estão do lado defensor e precisam manter a planta em segurança até o tempo se encerrar. Enquanto isso, a Warband no lado ataque tem acesso a alguns scanners para identificar a localização dos inimigos, e seu objetivo é desativar o mecanismo da planta.

O evento de Rainbow Six Siege apresenta 35 novos itens cosméticos. Alguns deles podem ser equipados gratuitamente durante o tempo do evento, e caso o jogador goste, podem ser adquiridos na loja do jogo. Entre os personagens que ganharão itens temos Fuze, Gridlock, Maverick, Nomad, Twitch, Maestro, Melusi, Rook, Smoke e Valkyrie.

Rainbow Six Siege vem ganhando várias parcerias com outras franquias como Rick e Morty e Resident Evil, além de eventos temáticos, como esse. O Apocalipse já está disponível, em todas as plataformas que o jogo foi lançado.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x