Conecte-se conosco

Notícias

O crime compensa na nova expansão de Path of Exile

Publicado

em

Já dizia o ditado: “vergonha é roubar e não poder levar”. A próxima expansão de Path of Exile vai levar o dito popular ao máximo, colocando os jogadores no centro de um assalto místico e na fuga alucinante que vem depois.

Batizada de Heist, essa é a terceira expansão do RPG gratuito. A aventura convida os jogadores a se juntarem a ladrões para invadir instalações protegidas e “recuperar” artefatos de imenso poder. Nesse novo modo de Path of Exile, é fundamental que os alarmes não sejam acionados ou a guardas infestarão a região. Entretanto, tão logo o alvo principal seja furtado, o alarme irá soar inevitavelmente. A partir desse momento, será necessário correr para o ponto de extração. Caso fracassem, toda a ação será em vão e todos os itens adquiridos serão perdidos.

“A experiência de saber exatamente as recompensas que perderá caso você não seja bem sucedido num Golpe é um novo tipo de tensão de jogo que estamos empolgados de explorar. Tudo culmina na adrenalina da fuga”, declarou o diretor de desenvolvimento de Path of Exile.

Na aventura, o jogador irá evoluindo em Roubos cada vez mais ousados, enquanto reúne informações para realizar o Grande Golpe. A ação exigirá planejamento cuidadoso e a formação da equipe perfeita. Em compensação, as recompensas são muito tentadoras, como Gemas de Qualidade Alternativa, Encantamentos de Armas e Peitorais cabulosos. Até mesmo Réplicas de Itens Únicos podem ser encontradas nos assaltos.

Heist adiciona também 13 NPCs inéditos a Path of Exile, além do Porto dos Renegados na cidade, uma nova Liga de Desafios, sete novas habilidades e reajustes de Habilidades de Aço, Maldições e Magias, mais itens inéditos e outras surpresas.

A expansão chega para Path of Exile nos PCs em 18 de Setembro. A data também marca o lançamento da versão para Mac do jogo. Nos consoles, Heist estará liberada em 23 de Setembro, tanto para PlayStation 4 quanto para Xbox One.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x