Conecte-se conosco

Notícias

O duelo acabou para GWENT: The Witcher Card Game nos consoles

Publicado

em

Gwent Acabou nos Consoles

A CD Projekt Red anunciou que irá descontinuar o suporte oferecido em GWENT: The Witcher Card Game para PS4 e Xbox One. As duas versões serão encerradas no dia 09 de dezembro de 2019, porém não se desespere se curtia jogá-las. Você poderá migrar a sua conta utilizada nos videogames para jogar no PC, através do GoG.

A lista de transferíveis é bem extensa. Poderá mandar para o PC os seus enfeites, cards, lista de deck, nível da conta, seu rank, seus prêmios Thronebreaker e os contratos. Apenas os Meteorite Powder estarão limitados ao Xbox One, sendo impedidos de passar do PS4 ao computador.

De acordo com a CD Projekt Red, com o recente lançamento de GWENT: The Witcher Card Game para iOS e futuramente para Android, eles não conseguirão dar atenção para todos “Não acreditamos que consigamos dar suporte a um número crescente de diferentes versões do game enquanto aumentamos o conteúdo entre elas. Considerando que PC e mobile são plataformas mais populares, tomamos essa decisão”.

Você conseguirá transferir a sua conta no período de seis meses, começando no dia 09 de dezembro e encerrando em 09 de junho de 2020. Até lá, tudo no jogo estará congelado na versão atual dele para os consoles.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x