Conecte-se conosco

Notícias

O vilão General Lin é a estrela do trailer inédito de Bright Memory: Infinite

Publicado

em

Mesmo com as críticas esmagando Bright Memory, isso não impede a desenvolvedora FYQD-Studio de manter os seus planos de lançamento para Infinite. Provando que continuará em ação, ela e a produtora Playism divulgaram um novo trailer do título, com o foco no grande vilão do jogo: o perigoso e temido General Lin.

O curto teaser não apresenta nenhuma novidade sobre o arqui-inimigo da protagonista, Sheila, apenas o seu visual e em como as cutscenes serão belas no próximo game. Bem pouco do gameplay é mostrado no final do vídeo, apresentando alguns momentos que misturam o FPS com batalhas corpo-a-corpo. Ainda não é possível tirar uma conclusão do que é visto, apesar de estar repleto de ação.

A premissa é a junção de gêneros diferentes de videogame para formar uma obra, assim como o primeiro tentou e, segundo o nosso review, falhou. Apesar disso, este novo Bright Memory: Infinite será uma sequência direta do título lançado em 2019, não apenas um port como foi o que chegou ao novo console da Microsoft no fim do ano. Ou seja, não podemos descartar aas chances de se sair melhor do que o seu antecessor.

O enredo se passará no ano de 2036, após um inexplicável evento celeste que intriga cientistas do mundo todo. Os agentes da Supernatural Science Research Organization são enviados para várias partes diferentes do planeta para investigar o caso e descobrem que o mistério é muito mais profundo do que aparenta, com essas ocorrências bizarras revelando algo desconhecido sobre os dois mundos.

Apesar de, nos consoles de mesa, Bright Memory chegar exclusivamente para o Xbox Series, no futuro a versão Infinite também chegará ao PlayStation 5. Porém, por enquanto, ele está programado apenas para chegar na plataforma da Microsoft e nos PCs. E, mesmo sem uma data definida, a FYQD-Studio promete que o título chegará ainda no ano de 2021.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x