Conecte-se conosco

Notícias

Octavia, a nova campeã de Paladins, já está entre nós

Publicado

em

Octavia, a Indômita, chegou como a segunda campeã lançada esse ano em Paladins. A Evil Mojo Games agora está lançando novos Campeões com ainda mais frequência, seguindo os pedidos da comunidade.

A história da nova personagem conta o seguinte: O conflito é antigo, a guerra é uma perspectiva. Octavia luta por uma vida melhor para todos nós, em algum futuro ao findarem as batalhas. Se houver alguma esperança, ela encontrará uma fagulha e transformará em um fogo incandescente para inspirar suas tropas, que têm lealdade absoluta.

“Octavia, a Indômita, é uma Campeã poderosa que já queríamos no jogo há algum tempo”, diz Alex D’Alessandro, Game Designer na Evil Mojo Games. “Do ponto de vista da equipe de design, começamos com a ideia de que precisávamos de uma arma como um rifle de precisão no jogo. A partir daí, Octavia evoluiu e se tornou uma Campeã de dano única, que consegue tanto dar dano ao inimigos, quanto curar seus aliados. Octavia é fácil de entender, mas difícil de dominar, o que é o perfil perfeito para a comandante do Reino.”

Como uma Campeã de dano, é letal com sua arma principal: um rifle semi-automático de enorme precisão. E, ainda melhor, quando ela usa sua mira no ar, após um salto, ela levita por um breve período, mas suficiente para fazer ataques surpresa e devastadores nos inimigos.

Assim que a batalha começa, Octavia assume seu papel de comandante da tropa, escolhendo uma das quatro táticas que vai fortalecer todos os seus aliados durante toda a partida.
Ela cria um Campo de Distorção que influencia todo o local de batalha. Um enorme domo que é transparente para os aliados, mas opaco aos inimigos. Sua habilidade suprema é um bombardeio capaz de destruir escudos. Isso obriga os inimigos a fugirem do raio de alcance, ou então sofrerem o pesado dano.

Paladins Ying

Novo Passe de Evento: Joga o Jogo

A atualização introduz o primeiríssimo Passe de Evento de Paladins, Joga o Jogo. Conforme jogam Paladins, os jogadores podem conseguir duas aparências de Campeão, e mais uma versão alternativa de ambas, incluindo de graça a Ying Entidade Virtual. O Passe de Evento também oferece cristais e dezenas de recompensas cosméticas.

A partir de agora, a Evil Mojo Games trará aos jogadores de Paladins uma evolução da fórmula dos Passes de Batalha: os Passes de Evento. Eles são mais baratos e vêm com um visual mais bacana e uma rotação mais rápida: a cada dois meses, ao invés de três. E ainda melhor: os jogadores conseguem completar duas vezes mais rápido.

No total, cada Passe de Evento é constituído de 24 níveis de progressão, apenas por jogar Paladins. Cada nível desbloqueia uma recompensa valiosa. Algumas dessas recompensas serão disponibilizadas gratuitamente, incluindo uma das quatro novas aparências de Campeão, a cada Passe de Evento.

Os Passes de Evento traz aos jogadores um novo e estimulante sistema de missões: As Provas do Reino. A cada semana, uma nova região do Reino abre seus portões, revelando várias missões. Cada jogador escolhe em qual região vai se focar primeiro.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x